TERMOS E CONDIÇÕES



1. Frutas

O serviço ofertado pelo Escritório da Fruta consiste na entrega de frutas devidamente higienizadas, picadas e embaladas, prontas para o consumo. 
As frutas poderão vir picadas (em embalagens de 250ml) ou inteiras (unitária e embalada a vácuo ou PVC), de acordo com a  programação do Escritório da Fruta. 
O cliente poderá optar por não receber até 2 variedades de frutas, estas sendo substituídas a critério Escritório da Fruta. Caso o cliente opte por mais de 2 opções de frutas a não receber, seu plano será personalizado e o preço pode variar de acordo com sua escolha.

 

 

2. Contratação/Renovação

A contratação dos serviços ofertados pelo Escritório da Fruta é realizada através de uma assinatura com renovação automática a cada 4 semanas, ou seja, após o cadastro todos os meses serão cobrados automaticamente o valor da assinatura mensal, não se mostrando necessário o pedido de renovação todos os meses de utilização do serviço.

 

 

3. Pagamento

O pagamento poderá ser realizado em dinheiro, cartões de crédito/débito ou transferência bancária. 
A cada 4 semanas é cobrado automaticamente o valor vigente. 
O pagamento deverá ser feito obrigatoriamente na primeira entrega (ou na renovação). 

 

 

4. Entrega

As entregas são feitas de segunda a sexta, de 08:30 as 17:30, sendo o dia e horário a verificar de acordo com a disponibilidade do Escritório da Fruta. Por motivos diversos, poderão ocorrer atrasos.

Não possibilidade de entrega
Caso o cliente não possa receber as frutas no dia da entrega, deverá enviar antecipadamente um e-mail para escritoriodafruta@escritoriodafruta.com.br com o prazo de 24 horas úteis solicitando a suspensão da entrega. Pedidos feitos antes deste prazo serão entregues, e não tendo ninguém a receber, o cliente perde a entrega desta semana/dia. 
Avisando no prazo, a sua entrega poderá ser combinada para outro dia (de acordo com a disponibilidade do Escritório da Fruta) ou pular sua semana/dia, sendo o plano prorrogado em igual período. Caso o motivo da não entrega seja por erro do Escritório da Fruta, será feita a prorrogação do plano, a fim de não ter perdas para o cliente.
Não ocorrerá a devolução do valor pago, e sim a compensação da semana/dia sem entrega.
Se o cliente precisar por algum motivo interromper sua entrega (ex: férias), mas não deseja cancelar, basta enviar um e-mail para escritoriodafruta@escritoriodafruta.com.br  solicitando a suspensão temporária, e neste caso não haverá perda nem ônus para o cliente. O Escritório da Fruta interrompe a entrega no período desejado  e retorna quando for solicitado pelo cliente. 

 


 
5. Cancelamento da Assinatura

Para o cancelamento, o cliente deverá enviar um e-mail para escritoriodafruta@escritoriodafruta.com.br solicitando o cancelamento, num prazo de 48 horas úteis antes da sua primeira entrega da renovação do plano.
Para ser confirmado o cancelamento, o Escritório da Fruta responderá o e-mail enviado, informando se está cancelado ou se existe alguma pendência.
O cancelamento é válido para o próximo plano.  Caso já tenha havido alguma entrega dentro do plano, o pagamento deverá ser feito normalmente.,
O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento e não gera nenhum ônus para o cliente, a não ser em promoções específicas.

 

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato com Escritório da Fruta pelo e-mail para escritoriodafruta@escritoriodafruta.com.br.  Em caso de dúvida o consumidor também poderá consultar o código de defesa do consumidor, disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm.

INFORMATIVOS

14
SET

Método BLW: introdução alimentar sem papinha

saiba mais
12
JUL

Ozônio: o melhor aliado na higienização de alimentos

saiba mais
21
JUN

A importância do consumo de frutas no inverno

saiba mais